agosto 05, 2014

Textual description of firstImageUrl

E a CRF 230 finalmente mudou de cara!




Se inscreva no canal e fique por dentro de tudo sobre o mundo das duas rodas




Há alguns dias já estavam circulando no site gringo da Honda, fotos e especificações da nova CRF 230 2015. E não demorou para que fosse atualizado o site Brasileiro.

A moto, que foi lançada no segundo semestre de 2006, sofreu uma mudança no tanque em 2008 e desde então 5 anos se passaram com mudanças pequenas, nos adesivos, cores da suspensão, rabeta, etc. Agora ela vem com novo grafismo, aletas e laterais diferentes, bom, tudo isso para se parecer com suas irmãs mais velhas: a CRF 250R, CRF450R e as Xs.

E para você que esperava um freio a disco traseiro ou uma suspensão invertida, pode ir desanimando, a mudança foi apenas na estética da moto, a motorização, suspensões e freios continuam os mesmos.

E o que dizer deste farol? Eu particularmente não gostei e você? o que achou da mudança, comente!

Confira as fotos




Veja mais fotos







Especificações:

MOTOR

TIPO: OHC, MONOCILÍNDRICO, 4 TEMPOS,
ARREFECIMENTO A AR
CILINDRADA: 230 CC
POTÊNCIA MÁXIMA: 19,3 CV A 8.000 RPM
TORQUE MÁXIMO: 1,92 KGF.M A 6.500 RPM
TRANSMISSÃO: 6 VELOCIDADES
SISTEMA DE PARTIDA: ELÉTRICA

SISTEMA ELÉTRICO

IGNIÇÃO: CDI (IGNIÇÃO POR DESCARGA CAPACITIVA)
BATERIA: 12V - 4 AH (SELADA)
FAROL: 35W

CAPACIDADES

TANQUE DE COMBUSTÍVEL: 7 LITROS
ÓLEO DO MOTOR: 1,2 LITRO

DIMENSÕES

COMPRIMENTO X LARGURA X ALTURA: 2.059 X 801 X 1.190 MM
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS: 1.372 MM
DISTÂNCIA MÍNIMA DO SOLO: 305 MM
ALTURA DO ASSENTO: 872 MM
PESO SECO: 108 KG

CHASSI

TIPO: BERÇO SEMIDUPLO
SUSPENSÃO DIANTEIRA/CURSO: GARFO TELESCÓPICO / 240 MM
SUSPENSÃO TRASEIRA/CURSO: MONOAMORTECIDA PRO-LINK / 230 MM
FREIO DIANTEIRO/ DIÂMETRO: A DISCO / 240 MM
FREIO TRASEIRO / DIÂMETRO: A TAMBOR / 110 MM
PNEU DIANTEIRO: 80/100 – 21NHS
PNEU TRASEIRO: 100/100 – 18NHS
RODAS: AROS DE ALUMÍNIO




2 comentários :

  1. Mais feio que o farol antigo é impossível. Uma pena mesmo é a falta de uma suspensão descente

    ResponderExcluir
  2. Isto é verdade, a suspensão da CRF (e TTR também) te joga pra fora da moto.

    Obrigado pela Visita em nosso blog!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...